domingo, 1 de janeiro de 2012

Preparando para Missão 2012


Paz e Bem,
 É com grande alegria que mais uma vez chego a você meu irmão, minha irmã em Cristo Jesus. No florecer de 2012 nois Missionários Leigos da Pastoral da Criança que iremos atuar nesse novo ano, já começamos nos organizar para juntos seguir em Missão no proximo dia 15 (Domingo), onde viajaremos para os municipios de Missão para assim como Maria a Mãe e Serva visitou sua prima Isabel se pondo a serviço da mesma, Nos também vamos nos colocar a serviço dessa Missão "Para que todos tenham vida e vida em abundância", pois sabemos que fomos escolhidos desde o ventre materno e Ele Jesus Cristo que nos chamou e nos capacitou, Confiantes N'Ele vamos juntos. Uns para o estado do Maranhão e outro para o estado do Amazonas. Rezem por cada um de nós para que tenhamos a cada novo dia Fé, Força e Coragem para vencer os desafios. Um abraço fraterno e um Feliz Ano Novo.
Jonatan Vieira (o bahiano)
Missionário Leigo Bahia 

Um comentário:

  1. Oie missionários elane oliveira de olho dágua das cunhãs aki. morendo de saudades. q pena q a jusara desistio uma tristeza enorme.
    Amo vcs muito obrigado por fazeren parte da minha vida,nunca esquecerei de vcs, jonatan muito obriga pela a carta.
    Nuncan esqueção que vcs sao muito inportantes pra mim. A pastoral da criança mudou totalmente a minha vida, trazEndo pesoas especiais e incriveis com vcs.
    Vamos seguir daqui evanjelizando, ajudando as crianças de ODC Para que todos tenham vida e vida em abundância"
    thaw até mas ver...

    ResponderExcluir